Contrate rápido profissionais para área de marketing
Empresas que confiam na Hunter Hunter
Dicas de contratação para área de marketing
- Análise de Dados
- Estratégia de Marketing
- Gestão de Projetos
- Comunicação
- SEO e Marketing de Conteúdo
- Redes Sociais e Mídias Digitais
- Email Marketing
- Design Gráfico
- Gestão de Marcas
- PPC e Publicidade Online
-
- Assistente de Marketing:
Responsável por dar suporte às atividades de marketing, auxiliando em tarefas administrativas, monitoramento de campanhas e atualização de conteúdos.
-
- Analista de Inteligência de Mercado:
Transforma em estratégia e insights os dados à disposição da empresa com objetivo de identificar e criar novas oportunidades de negócio..
-
- Analista de Mídias Sociais:
Encarregado de gerenciar as redes sociais da empresa, criar conteúdo, responder a interações e acompanhar métricas de engajamento.
-
- Analista de SEO:
Auxilia na otimização de conteúdo e páginas do site para melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca.
-
- Assistente de Comunicação:
Colabora com a equipe de comunicação, auxiliando na criação de materiais promocionais, press releases e organização de eventos.
-
- Especialista em Marketing de Conteúdo:
Responsável por criar estratégias de marketing de conteúdo, produzir materiais relevantes e acompanhar a performance das ações.
-
- Executivo de contas em marketing::
Gerencia e mantém relacionamentos com clientes e equipe interna de marketing. É responsável por propostas, gestão de projetos, monitoramento de resultados, resolução de problemas, atualizações de mercado e principalmente, atingimento de metas.
-
- Analista de Performance:
Analisa dados e métricas de campanhas de marketing digital, buscando otimizar os resultados e o retorno sobre o investimento (ROI).
-
- Coordenador de Marketing Digital:
Gerencia as atividades de marketing digital da empresa, liderando a equipe, definindo estratégias e acompanhando os resultados.
-
- Especialista em E-mail Marketing:
Cria e executa campanhas de e-mail marketing, segmentando públicos e buscando aprimorar a comunicação com os leads e clientes.
-
- Gerente de Marketing:
Responsável por planejar e coordenar todas as ações de marketing da empresa, alinhando estratégias com os objetivos do negócio.
-
- Diretor de Marketing:
Lidera a equipe de marketing, define a visão estratégica da área, toma decisões estratégicas de alto nível e gerencia o orçamento.
-
- Head de Growth:
Responsável pela estratégia de crescimento da empresa, tais como metas, recursos e oportunidades de mercado. Garante a sustentabilidade do negócio a longo prazo.
-
- Especialista em Inbound Marketing:
Desenvolve estratégias de atração e conversão de leads por meio do marketing de conteúdo, automação de marketing e nutrição de leads.
-
- Consultor de Marketing:
Atua como consultor externo ou interno, oferecendo orientação estratégica e soluções personalizadas de marketing para empresas.
-
- Gerente de Produto:
Foca no desenvolvimento e lançamento de produtos, coordenando ações de marketing para promover o sucesso dos mesmos.
- Negociar parcerias, contratos e acordos com fornecedores e parceiros
- Customer Relationship Management (CRM)
- Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes
- Estar atualizado sobre tendências e novidades do mercado
- Habilidades de liderança para orientar e motivar a equipe de marketing
- Capacidade de ler e interpretar dados
- Distribuição e delegação de tarefas e responsabilidades de forma eficiente
Com o maior networking de profissionais de marketing do mercado e entrega de perfis em até 48h, sem custos iniciais, somos referência em headhunter de analistas de marketing no Brasil e exterior. Trabalhamos com sigilo e damos garantia de aderência.
Contato para aquisição de talentos
Para empresas que precisam de recrutamento
- pedro@hunterhunter.com.br